05/07/2012

Requisito para licenciado

Ter licenciatura pré-bolonha, pós-bolonha ou relvas.

4 comentários:

  1. Segundo o primeiro ministro o caso Relvas é um ..."não assunto", parafraseando-o! Eu no lugar dele diria exatamente o mesmo não vá porem em causa a licenciatura dele também!!!!! Sabe-se lá?! Eu não afirmo, mas também não posso negar! São coisas da política moderna. Ninguém leva a mal neste "imenso Portugal (carnaval?)"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena ser "não assunto". Poderia aproveitar e pôr-se a favor das novas oportunidades aplicadas ao ensino superior.

      Eliminar
  2. Nao digas isso! "por-se a favor das novas oportunidades aplicadas ao ensino superior..."??!!! Logo tu, que andaste, tão arduamente, por 2 cursos, mas dos verdadeiros, não dos cursos "relvas", digo, "ervas". Perdão, o que é que eu disse?

    ResponderEliminar
  3. Afinal, o Paulo Rangel, companheiro de Passos Coelho no PSD, já veio dizer que "...em política não há NÃO ASSUNTOS...". Também há professores do curso do Sr. Relvas que dizem nunca o terem visto...(mas eles não têm de assinar os termos da classificação???!!)!
    A questão verdadeira é: na política atual há assuntos para tudo, não há é competência para resolver os problemas do país. Diria ainda que não há competência nem vontade! Os interesses do país tornaram-se nos interesses dos políticos que temos. Tão-só!

    ResponderEliminar